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Angi, o chocolate com a biodiversidade do Pantanal

Produto com conceito inovador, ´nasce` nas redes sociais

Caso de sucesso do Facebook Business, Beatriz Branco quebrou as regras empreendedoras e conquistou o mercado de chocolates antes mesmo de ter um produto físico, mas com o conceito inovador, propósito de impacto e uso das redes sociais.

Katiane e Beatriz : aposta na inovação

Ela criou a Angi Chocolates, uma marca bean to bar (da amêndoa a barra), utilizando produtos da biodiversidade do Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Produtos diferenciados conquistam mercado de chocolates finos

Nesta entrevista a Katianny Estival, pós doutora em gestão, professora titular da Universidade Estadual de Santa Cruz-Uesc, Beatriz Branco, CEO da Angi, fala de sua experiência e de como a inovação e a criatividade na produção de chocolates finos abre as portas para um mercado crescente no Brasil e no Exterior.

Das amêndoas selecionadas nasce o cacau com marca da biodiversidade

Assista

Acompanhe nas redes sociais:

@katiannyestival
@angichocolates

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