Geral

Feira Cultura Rua Viva em Ilhéus tem edição especial em homenagem às mulheres

Evento terá comercialização chocolates de origem produzidos por mulheres empreendedoras

Será realizada no próximo sábado, dia 14, a Edição Especial da Feira Cultural Rua Viva, dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A feira é uma mistura  de lazer, entretenimento, comércio, cultura e arte, com artesanato, gastronomia, comercialização de chocolates de origem produzidos por mulheres empreendedoras e atividades infantis.

O evento terá atrações artísticas como DJ Viviz, Itassucy e Sérgio Nogueira, Herval Lemos, David Junior, Stilo Timba, Circo da Lua e seus palhaços, Vitrola de Rua com Pop Rock,  além da exposição de fotografias de Clovis Lunardi.

De acordo com uma das organizadoras, Edyta Szendzielorz, o objetivo da feira especial “é valorizar a sensibilidade, o carinho, a dedicação, mas  também a luta pela emancipação feminina, pois acreditamos que através da cultura estamos abrindo mentes e corações”. “Será uma festa de alegria, onde contamos com a interação de todos e todas para proporcionar às nossas sensíveis guerreiras e seus convidados, um momento agradável, com muita música e diversão”, diz Edyta.

A feira acontece das  17 às 22  horas, na Praça Ruy Barbosa/ na avenida Soares Lopes. O projeto conta com parceiros como Chocobis, Prefeitura Municipal de Ilhéus, HNB (Human Network do Brasil), Sebrae, Polícia Militar e ACEAI.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar