DestaquesGeral

No Dia do Enfermeiro, ChOr homenageia 2.500 profissionais de saúde de Itabuna e Ilhéus com chocolates gourmet

Em um gesto de reconhecimento e solidariedade, a ChOr – Chocolate de Origem, marca de Ilhéus, distribuiu tabletes de chocolates para mais de 2.500 profissionais de saúde de Ilhéus e Itabuna nesta terça-feira (12). A região registra um aumento vertiginoso e preocupante de casos de Covid-19.

“Hoje é comemorado o Dia do Enfermeiro e dia 20 de maio será o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem. Resolvemos estender a homenagem a todos os profissionais de saúde, incluindo também os médicos, guerreiros contra esse vírus. O mínimo que podemos fazer é agradecer e homenageá-los”, destaca a empresária Luana Lessa, sócia da ChOr.

 

Em Ilhéus, os chocolates foram entregues no Hospital São José, Hospital Vida Memorial, Hospital de Ilhéus e Secretaria de Saúde do Município. Já em Itabuna, os mimos chegaram a todos os profissionais de saúde do Hospital de Base, Hospital Calixto Midlej Filho e Hospital Manoel Novaes. O Hospital Costa do Cacau, seguindo normas internas, não pôde receber os tabletes.

Sobre a ChOr – Chocolate de Origem

Criada em Ilhéus, Sul da Bahia, a ChOr – Chocolate de Origem traz na essência a valorização da sua região, a Costa do Cacau. A marca produz, desde 2013, o seu próprio chocolate a partir de amêndoas rigorosamente selecionadas de cacau fino oriundo

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar