WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Kopenhagen inaugura loja no Shopping Jequitibá

Foi inaugurada no Shopping Jequitibá, em Itabuna, a loja da Kopenhagen, a segunda unidade da rede no interior da Bahia.

A loja trabalha com uma linha completa de chocolates finos, nas linhas gourmet, diet e soul good. São cerca de 190 produtos diferentes, para todos os públicos, para degustação ou para presentear, além de uma linha de cafés finos, outra marca da Kopenhagen.

Rafael Monteiro

De acordo com o empresário Rafael Monteiro, do Grupo RMF, “a expectativa é muito positiva, porque se trata de uma marca  forte, que existe há 92 anos é uma das mais conceituadas do mundo no setor de chocolates finos”. Segundo ele, o consumir brasileiro vem despertando para o consumo do verdadeiro chocolate, buscando produtos de qualidade, hoje o chocolate fino é uma realidade, com um mercado em franca expansão.

“O Shopping Jequitibá é um local estratégico, porque atrai um publico de toda a região e agora ganha uma opção no setor de chocolates, que  é a marca Kopenhagen”, afirma.

O diretor  do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, disse que “a nova loja agrega valor ao mix de serviços e produtos oferecidos, dentro de um processo permanente de busca por serviços de excelência para o consumidor” O Jequitibá está concluindo a  segunda etapa de expansão, com novos empreendimentos que consolidam o shopping como polo regional de comércio, serviços, saúde e entretenimento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar