WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Empório Litoral Sul: o mundo mágico do chocolate e de produtos sustentáveis que vão encantar o Natal

O Natal está chegando e com ele a época de presentear pessoas queridas e preparar a ceia com produtos de qualidade. Essas opções são oferecidas pelo Empório Litoral Sul, do Centro de Economia Solidária (Cesol), em Itabuna.

O Empório tem como carro-chefe chocolates de origem do Sul da Bahia de sabor inigualável, produzidos por associação e cooperativas de agricultores familiares e pela Chocosul. Entre as marcas comercializadas estão Embaúba, Terra Vista, Albatroz, Buri, Cacau do Céu, Natucoa, Cruzeiro do Sul, Modaka, Benevides, Seno, Bello, Nativos, Só Cacau, Coroa Azul, Cacau dos Anjos e Vila Macuco, além de nibs.

O Empório também oferece outros produtos como panetones caseiros, licores, cachaça, mel de cacau, cebola caramelizada, doces, alimentos orgânicos, roupas e artesanato, além da recém-lançada Prata Coloidal, um antibiótico 100% natural.

Faça uma visita virtual pelo Empório e conheça os produtos que vão tornar o Natal delicioso e com a marca da sustentabilidade.

O Empório Litoral Sul, localizado na praça Laurinda Conceição, ao lado da Catedral de São José, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar