DestaquesGeral

Ilhéus encanta visitantes no Salon du Chocolat de Paris

Cidade tem belezas naturais, história e cultura para fortalecer turismo

Celebrizada em todo o mundo através das obras de Jorge Amado, Ilhéus marca presença no estande do Brasil no Salon du Chocolat 2021, em Paris.  O estande, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Ilhéus, apresenta chocolates de origem do Sul da Bahia, que a cada dia conquistam novos mercados.

“Eu fico extremamente feliz pelo reconhecimento da qualidade do nosso chocolate. Mais uma vez estamos presentes no Salão do Chocolate de Paris, representando a Bahia no evento mais importante do mundo. Agradeço à comitiva do Governo do Estado, ao nosso amigo Marco Lessa e a todos que nos auxiliam e levam os produtos de Ilhéus para o mundo”, ressaltou Mário Alexandre.

As belezas naturais com praias exuberantes, Mata Atlântica preservada e Lagoa Encantada, o patrimônio histórico-arquitetônico como a Catedral e o Teatro, além da magia do cacau e do chocolate são exibidos num telão no estande brasileiro no Salon, que recebe milhares de pessoas.

A empresária francesa Brigitte Bayart ficou encantada com as imagens: “é uma bela cidade para se conhecer, pretendo ir nas próximas férias e desfrutar as belezas e o encanto do cacau que os livros de Jorge Amado despertam”, disse.  Já o turista português Jorge Maciel, disse que “a Bahia é uma terra especial e Ilhéus tem atrativos capazes de encantar pessoas de todo o mundo”.

Daniel Thame, de Paris

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar