WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Antonio Carlos da Mota, o corretor de imóveis que conquistou o CRECI aos 81 anos é exemplo de superação

Reportagem da TV Santa Cruz destaca história de um ilheense que é motivo de orgulho

 

A história de Antônio Carlos da Mota, corretor de imóveis em Ilhéus.  que obteve sua carteira do  Conselho Regional dos Corretores de Imóveis CRECI aos 81 anos, ganhou destaque em reportagem  exibida pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo no Sul da Bahia. Com carisma e simplicidade, ele compartilhou a alegria de ser inspiração tanto para os jovens que iniciam no mercado quanto para pessoas da terceira idade que buscam novos caminhos profissionais.

Durante a entrevista, Mota fez questão de agradecer à Imobtur e a Cleber Isaac Filho, que o apoiaram nessa trajetória. “Eles me deram a oportunidade de realizar um sonho. Estou muito feliz em iniciar um novo projeto, numa idade em que muitas pessoas já estão inativas”, disse.

Cleber Isaac exaltou as qualidades que tornam Mota um corretor diferenciado: “contato humanizado e olho no olho, algo que, segundo ele, muitas vezes se perdeu na geração digital”

Carisma natural, que aproxima clientes e gera confiança.

Conhecimento técnico sólido, fruto da experiência acumulada em diferentes áreas — já foi publicitário, dono de restaurante e empresário em diversos ramos.

Com orgulho, Mota também ressaltou sua rotina no mercado: ele realizou plantão no stand do Orquidário Ilhéus no sábado e domingo, função que desempenha com entusiasmo e dedicação.

Mais do que um corretor, Mota representa um exemplo de vitalidade, reinvenção e amor pelo que faz. Sua trajetória mostra que nunca é tarde para começar algo novo — e que a experiência de vida pode ser um grande diferencial no mercado imobiliário.

Contato Antonio  Carlos da  Mota

Fone-Wathsapp  (73) 98240-1092

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo