WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Chocolates da Benevides celebram o amor no Dia dos Namorados

Linha especial aquele corações com sabores únicos do Sul da Bahia

A Benevides Chocolates, empresa do Sul da Bahia, lançou uma linha de produtos com a marca da qualidade e originalidade da empresa grapiúna que já tem doze premiações nos Estados Unidos e Europa e  presença garantida no Salon du Chocolat de Paris, o maior evento do gênero no mundo.

 

Entre os presentes especiais da Benevides para o Dia dos Namorados estão o Coração Amorzinho, um  coração cheio de amor e de chocolate 43% cacau ao leite com crespinhos ao leite e branco (chocolate com crocante de flocos de arroz).

O Coração Amorzão traz um big coração de chocolate 43% cacau ao leite com crespinhos ao leite e branco (chocolate com crocante de flocos de arroz).

A Caixa 9 Bombons traz chocolates finos, recheados com: ganache de champanhe com geleia de morango; ganache de licor Baileys; e Romeu e Julieta (ganache de chocolate branco com queijo e goiabada cremosa).

A Caixa 4 Bombons tem chocolates finos recheados com: ganache de champanhe com geleia de morango; ganache de licor Baileys; e Romeu e Julieta (ganache de chocolate branco com queijo e goiabada cremosa).

 

O Tablete – Te Amo  tem chocolate 43% cacau ao leite marmorizado com chocolate branco.

A Placa Coração traz chocolate 43% cacau ao leite marmorizado com chocolate branco.

 

Já a  Cesta harmonizada leva  vinho com chocolate Vinho Malbec da Vinícola Vaz harmonizado com dois tabletes de chocolate.

A Benevides também oferece os bombons individuais, com chocolate ao leite com chocolate branco embalado com laço de cetim e tag, nos formatos  Flor e Coração

Contatos:

Face e Instagram @benevideschocolates

(73( 98855-6420

www.benevideschocolates.com.br

Fábrica e loja:

Avenida Juca Leão, 65, 1º. Andar, Itabuna

(próximo à Rodoviaria de Itabuna)

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar