WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

João Tavares e as amêndoas que valem ouro

Tricampeão do Cocoa of Excellence mudou o perfil do produtor de cacau no Sul da Bahia

Vencedor pela terceira vez do Cocoa of Excellence, produtor João Tavares, da Fazenda Leolinda, no Sul da Bahia tornou-se um referencial em todo o mundo na produção de amêndoas de qualidade, com alto valor agregado. As amêndoas produzidas por João são utilizadas pelos principais chocolateiros do mundo.


O Cocoa of Excellence uma espécie de Oscar do Cacau faz parte da programação do Salon du Chocolat de Paris, o maior evento do mundo.

Durante o Chocolat Festival, em Ilhéus, João Tavares concedeu entrevista a Caliana Mesquita, da TV Cacau, parceira do site Cacau&Chocolate.

Confira:

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa Noite ! Trabalho na Mitsubishi Motors mas sou formado em Gastronomia pela Universidade SENAC de SP e para cada veículo que vendo comecei a presentear meus clientes com 2 barras de 110G de chocolate 63 %cobertos com castanha de caju e cramberry , Tenho feito bastante sucesso e ja até fiz algumas vendas .Para manter uma qualidade excepcional utilizo somente chocolates da marca CALLEBOUT . Gostaria que vc s me ajudassem a realizar uma visita na Fazenda do João Tavares , Ë possível agendar visita ? Onde posso me hospedar ? Tem alguma forma de manter contato com ele ? E-mail , celular , Whats app , .Como está a estrada para chegar em Ilheus ? Existe carro 4×4 para alugar em Ilheus ?Estarei de Férias em Fevereiro . Muito obrigado pela ajuda !!! Até David Portnoi SP 011-98284-2250

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar