WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Rede Globo grava reality show no Sul da Bahia

Atração será comandada por Deborah Secco

O Sul da Bahia mais uma vez foi escolhido para uma produção da TV Globo, que recentemente colocou a região cacaueira no cenário nacional e internacional com o remake de Renascer, novela encerrada em setembro. Agora, os encantos do eixo Itacaré-Ilhéus farão parte do programa que deve se chamar Poliamor. A atração começou a ser gravada neste mês.


Deborah Secco em dia de folga no Sul da Bahia || Foto redes sociais

Comandado pela atriz Deborah Secco, o reality show abordará diferentes formas de relacionamento, segundo rumores. O programa deve estrear no próximo ano nos canais fechados da rede de televisão dos Marinho. Mas os detalhes de formato e quem são os participantes estão sendo mantidos em sigilo pela emissora.

Com contrato assinado no início do mês, Deborah Secco publicou vídeos e fotos no Instagram mostrando as belas imagens captadas em cachoeiras e praias do sul da Bahia. Dentre os locais, a tradicional Cachoeira de Tijuípe, um dos atrativos mais procurados por quem pega a estrada rumo a Itacaré. A atriz informa que está aproveitando o dia de folga do trabalho.

Deborah visitou cachoeiras em Itacaré || Foto Redes sociais

Sem indicar qual o trabalho está sendo gravado no sul da Bahia, Deborah Secco anuncia: “vem coisa boa aí!! Quem adivinha??”. Os seguidores não se habilitaram em responder, mas inundaram a postagem com elogios à atriz e ao lugar escolhido para o dia de folga.

(do Pimenta)

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo