WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Imobtur marca presença no Chocolat Festival com Orquidário Ilhéus e fazendas de cacau

Durante a edição 2025 do Festival do Chocolate em Ilhéus, o stand do Orquidário Ilhéus, sob coordenação da Imobtur – Inteligência Imobiliária, consolidou-se como um dos principais polos de visitação e negócios do evento. Com a atuação dedicada de 10 corretores ao longo do festival, o espaço atraiu centenas de visitantes e investidores interessados no novo momento do empreendimento, marcado por planejamento, inovação e valorização estratégica do mercado regional.

A participação foi amplamente reconhecida por profissionais e empresas do setor imobiliário como um sinal claro de reposicionamento do Orquidário, que hoje figura entre os empreendimentos mais promissores da cidade de Ilhéus.

Além da promoção do empreendimento o evento também foi palco para o início de importantes negociações de fazendas de cacau, em parceria com a tradicional Simões Imóveis, conectando o setor urbano ao agronegócio e à vocação histórica da região cacaueira.

“A presença no festival não apenas fortaleceu a imagem do Orquidário como empreendimento, mas também gerou conexões valiosas com investidores e parceiros. É um novo capítulo para a Imobur e para a forma como enxergamos o potencial imobiliário e produtivo de Ilhéus”, afirmou o consultor Cléber Isaac Filho.

Com atendimento personalizado, ativações de marca e materiais institucionais distribuídos ao longo do evento, o stand reforçou o compromisso da Imobur em unir desenvolvimento urbano, negócios sustentáveis e inteligência territorial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo