
O ministro cubano do Turismo, Juan Carlos García, destacou neste sabado (24 a importância fundamental dos trabalhadores, especialistas e gestores nos resultados gerais da indústria livre de fumo.
Na conclusão do Fórum de Boas Práticas do Terceiro Setor, realizado no hotel Meliá Costa Rey, no resort Jardines del Rey, García destacou que o comprometimento de todas as partes interessadas com serviços de alta qualidade e atendimento ao cliente é fundamental para alcançar um turismo sustentável e competitivo.

O hotel, localizado em Cayo Coco, foi um ambiente propício para que o executivo incentivasse a aplicação apaixonada do que aprendeu em suas atividades diárias e usasse as ferramentas e o conhecimento adquirido para alcançar a excelência na indústria do turismo do país.
O encontro contou com a presença de profissionais de turismo de Ciego de Ávila, que discutiram motivação, gestão hoteleira e não hoteleira, além de estratégias para melhorar os serviços do destino Jardines del Rey.
Também foi benéfico aprender sobre a integração de conhecimento e habilidades para promover padrões internacionais e fortalecer a competitividade do setor por meio da transferência de conhecimento, ferramentas práticas e experiências inovadoras.
O Meliá Costa Rey, com 566 quartos, é um hotel cinco estrelas com tudo incluído, localizado na praia de Las Coloradas e cercado por um cenário deslumbrante, com exuberante flora e fauna nativas da região.
Seus quartos confortáveis, ofertas culinárias e diversas opções de entretenimento são muito atraentes para visitantes estrangeiros e nacionais que vêm a esta região costeira nas ilhas do centro-norte de Cuba.
(do Prensa Latina)