Chocolates Yrerê lança nova identidade visual

Gerson Marques
Depois de doze anos com uma identidade que nos levou ao mundo, chegou a hora de evoluir e modernizar nossa imagem, sem rasgar o passado. A estreia está acontecendo neste fim de semana durante a Bahia Origem Week, em Salvador. Aproveitamos a ocasião para convidar nossos clientes a conhecer e degustar nossos produtos no Centro de Convenções de Salvador.
Os chocolates, nibs, pó de cacau, geleias, licor e demais produtos da Yrerê são de alta qualidade, feitos exclusivamente com cacau selecionado e certificado de origem do Sul da Bahia. A nova identidade reforça ainda mais essa característica, trazendo o cacau para o centro da nossa comunicação.
O novo visual será implantado de forma gradual, à medida que os novos estoques de embalagens forem sendo produzidos. A estreia oficial acontece neste fim de semana no evento Bahia Origem Week.
A Chocolates Yrerê é uma das mais antigas, tradicionais e respeitadas marcas de chocolate tree-to-bar do Brasil. Referência em sabor e sensorialidade, representa o que há de melhor no cacau do Sul da Bahia.






