
A inovação é uma das marcas de Dalila Fernandes, da As de Lilás, empresa sul baiana de cosméticos e perfumaria que tem como base principal o cacau.

Provocada por um grupo de inovadores e empreendedores, Dalila aceitou o desafio e produziu um perfume com aroma da cabruca, um sistema legitimamente grapiúna, que garante a produção de cacau em bases sustentáveis, com respeito ao meio ambiente.
Lançado durante o Chocolat Festival em Ilhéus, o perfume chamou a atenção dos visitantes pela originalidade. “A cabruca está associada diretamente ao cultivo do cacau e nossa proposta é proporcionar uma experiência olfativa que remeta uma caminhada pela mata, em que a pessoa pode sentir no perfume o cheiro da terra, o frescor da chuva, o aroma das árvores frutíferas, uma imersão na nossa natureza”, afirma Dalila.
O perfume Cabruca é um produto botânico, sem conservantes, com óleos essenciais, goiaba, limão balão, laranja, tangerina, coentro, canela, cravo, pitanga, amescla, aroeira e cacau.
Além do perfume Cabruca, a As de Lilás apresentou e comercializou no Chocolat Festival perfumes como sabonetes a base de cacau com capuaçú, café, pitanga, menta, urucum, banhos de creme, shampoos, esfoliantes de cacau e café, hidratantes, desodorantes e aromatizadores.
“Tem sido gratificante trabalhar com o cacau e outras plantas do Sul da Bahia, transformando-os em produtos saudáveis, para a beleza, bem estar e qualidade de vida das pessoas”, finaliza Dalila Fernandes.
Informações sobre os produtos da As de Lilás podem ser obtidas através do fone (73) 98888-7802 ou no instagram : @lilasfitocosmeticos