DestaquesGeral

Ciranda na Praça mostra o cacau que se transforma em sabonete 100% natural

 

Cerca de vinte mulheres empreendedoras de Ilhéus participaram em Ilhéus do Projeto Ciranda na Praça, que reúne arte, cultura e gastronomia. Um dos destaques do evento  foi a microempreendedora Dalila Fernandes, criadora da marca  As d Lilás, linha de sabonetes fitoterápicos feitos com extrato de cacau.

Dalila apresentou mais de 20 tipos de sabonetes fitoterápicos e shampoos,  protetor solar, perfumes fitoterápicos, condicionadores, máscaras de terapia capilar, rituais femininos, óleos medicados e sinergias de óleos essenciais. Também foram comercializadas sinergias para pele, cabelo, hidratantes corporais, creme dental vegetal de chocolate, tinturas fitoterápicas, banhos ritualísticos.

Durante o evento, Dalila Fernandes também forneceu orientações sobre consumo consciente, educação ambiental e magia das plantas. Além dos sabonetes com extrato de cacau e outros produtos 100% naturais, ela também realiza consultas aromatológicas, fitoenergéticas e fitoterápicas com tarô e Theta healling, além de cursos  na área de saboaria básica e avançada e Cosmetologia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar