DestaquesGeral

Chocolat Festival lança e-commerce de chocolate de origem

Choc.store reúne mais de 100 produtos feitos com cacau selecionado

Maior evento do segmento de cacau e chocolate da América Latina, o Chocolat Festival acaba de lançar um e-commerce reunindo, inicialmente, 10 marcas e mais de 100 produtos feitos com cacau selecionado de origem do Sul da Bahia. Pelo endereço www.choc.store, é possível adquirir os produtos de qualquer lugar do Brasil.

As vendas on-line são a aposta do Festival para impulsionar os chocolates de pequenos produtores de todo o país. “Por uma questão de logística, que tem sido afetada pela pandemia, iniciaremos as operações apenas com marcas da Bahia. Mas o objetivo é agregar todos os nossos parceiros, expositores de todas as edições do Chocolat Festival – Bahia, São Paulo e Pará – em um grande marketplace”, destaca o empresário Marco Lessa, idealizador do Festival e da loja Choc.Store.

Na semana de lançamento, a Choc.Store irá presentear os 100 primeiros clientes com 20% de desconto e um tablete surpresa de 20g. Nessa primeira fase, estarão à venda barras e outros derivados do cacau das marcas ChOr, Gabriela, Sagarana, Senô, Yrerê, Modaka, Cacau do Céu, Natucoa, Benevides e Kaê.

Marco Lessa,

Sobre o Chocolat Festival

Voltado para consumidores e profissionais da área, o Chocolat Festival, maior evento da América Latina no segmento, tem o objetivo de promover o chocolate de origem e fomentar os negócios da cacauicultura no Brasil. Além da comercialização de chocolates e outros derivados do cacau selecionado, o Chocolat promove experiências sensoriais, exposições históricas e artísticas, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais. O evento é uma realização da MVU Empreendimentos, detentora da marca para o Brasil e exterior.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar