WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Itacaré amplia divulgação e atrai novas parcerias na maior feira de turismo na América Latina

Cidade é destaque na WTM e articula participação no Rock In Rio Lisboa

 

Itacaré é o único município da Costa do Cacau com representantes do poder público na World Travel Market Latin América, que segue até hoje (17), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. A comitiva itacareense é formada por 20 membros da gestão municipal e do trade turístico.

A construção de relação institucional com diversas empresas, além da consolidação de parcerias, foi o foco prioritário, dos participantes que representam do paraíso sulbaiano, que já é um dos principais destinos turísticos do Brasil e está sendo divulgada na Europa através da novela ´Cacau`, exibida pela TVI Portugal e que em 2025 estará na tevê da Espanha.

Durante o evento, a comitiva de Itacaré tem participado de  palestras e capacitações, além de reuniões e importantes encontros para o fortalecimento do destino Turístico. Foram visitados na feira, dentre outros, os estandes da FRT, Bancobras, CATIVA Operadora, OMNIBEES, BE FLY e Operadora RCA Turismo.

No estande da Azul / Azul Viagens, foram tratados assuntos relativos à parceria estabelecida com o município de Itacaré, resultados positivos sinalizados nos últimos meses, ações futuras, observando que nos próximos meses além do Famtur que vai acontecer dos dias 8 a 10 de maio em Itacaré, envolvendo 30 agentes de viagens, emissores de dez regiões que já visitam o paraíso sulbaiano, além do  Azul Ta On etapas Campinas em agosto e  Belo Horizonte em outubro.

DIVULGAÇÃO NO ROCK IN RIO LISBOA

 

Também no estande da Setur Bahia, base de apoio para as treze  zonas turísticas do Estado, foram realizadas diversas reuniões, como a Grou Turismo, a EHTL Viagens, reunindo o Trade e Setur de Itacaré. Em paralelo, aconteceu, na presença do diretor de Promoção da Setur-BA, Pedro Gramacho, uma reunião com  Marcelo Rios que representa o Rock in Rio Lisboa, Davi Seromenho da TAP Linhas Aéreas e os representantes dos municípios Camaçari, Salvador, Mata de São João e Itacaré. Na pauta a perspectiva de montagem de uma estrutura no evento em Portugal, para a divulgação desses  destinos.

“A participação de Itacaré no evento tem sido muito produtiva, o esforço e dedicação dos profissionais que representam e divulgam  a cidade  na WTM, tem sido um combustível que nos impulsiona a cada vez trabalhar muito mais, agradecemos a todos e todas em nome do prefeito Antônio de Anízio “, destacou secretário de Turismo Marcos Japu.

Participam do grupo de Itacaré na feira de turismo UP Hotéis, Pousada Raisis, Pousada Villa N’Kara, Hotel Resende Imperial, Hotel Terra Boa, Pousada Vira Canoa, Pousada Pedra Torta e Ecoporan Hotel. O trade é representado, ainda, por equipes da Fertur, Restaurante Café com Cacau e Vila Pérola Negra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar