WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Hotel em Itabuna adota conceito ´Pet Friendly´

Hotel Aliança garante convivência entre tutores e pets durante hospedagem

Nos últimos anos, a percepção sobre os animais de estimação mudou significativamente, reconhecendo-os como membros integrais da família. Criou-se o conceito denominado de Pet Friendly  e nestes lugares  o tutor e o pet terão recursos necessários para garantir a tranquilidade de ambos.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a presença de animais de estimação superou a de crianças nos lares brasileiros, com cerca de 140 milhões de pets para 48 milhões de domicílios. Desse total, estima-se que 46% das residências tenham um cachorro, enquanto os gatos estão presentes em 20% dos lares.

O censo do Instituto Pet Brasil (IPB) aponta que o Brasil é o terceiro país com o maior número de animais domésticos, com 149,6 milhões de pets. Por essa razão, os espaços pet friendly têm atraído cada vez mais consumidores exigentes

 

Em Itabuna, o Hotel Aliança, localizado ao lado da Estação Rodoviária, no Centro Comerial, foi um dos pioneiros na cidade a receber cães e gatos com a implantação do pet friendly.

INTEGRANTE DA FAMÍLIA

 

O hotel permite   que as pessoas  se hospedem com seus pets, desde que tragam os itens básicos necessários e disponibiliza uma área externa na garagem para passeios e necessidades dos cães, respeitando a área de alimentação,  onde a circulação de pets é proibida.

“Desde que me entendo como ser, sempre tive a companhia de um animal e o trato como membro da família. Sempre que viajo procuro locais que aceitam. O meu companheiro por exemplo, vem até trabalhar comigo”, afirma  Taiane Lopes Rodrigues, uma das proprietárias do hotel.

De acordo com Taiane, “reconhecemos que viajar sem o seu fiel companheiro pode ser um desafio emocional para muitos. Os cães proporcionam conforto, segurança e alegria, sendo parte crucial da rotina diária de seus donos”.

RESPEITO DE VALORIZAÇÃO

 

“ Ao aceitar os pets, demonstramos um entendimento mais profundo sobre as necessidades emocionais dos hóspedes, e um sinal de respeito e valorização das suas necessidades”, destaca.

O Hotel Aliança oferece  60 acomodações, com ar condicionado, uma ampla garagem  que acomoda carros e  caminhões e um  café da manhã incluso na diária.

Taiane destaca ainda que “não cobramos nenhuma taxa extra por essa comodidade. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos  clientes, proporcionando uma estadia confortável tanto para eles quanto para seus pets”.

Reservas;

WhatsApp: (73) 98842-1300

E-mail : reservas@hotelalianca.net.br

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar