WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

“Woman in Chocolate” promove Dia de Cacau e Chocolate em prol das vítimas das enchentes no RS

Evento em SP com participação de Chloe Doutre-Roussel beneficia funcionários de fábricas de chocolate bean to bar

O grupo internacional “Woman in Chocolate” promove no próximo dia 18 de junho um Dia de Cacau e Chocolate em prol do Rio Grande do Sul, que sofre com as enchentes que devastaram o estado e deixaram milhares de desabrigados.

Toda a renda do evento será revertida para os funcionários das fábricas de chocolate bean to bar atingidos pela tragédia climática.

Juliana Aquino

Uma das participantes do  Dia de Cacau e Chocolate, organizado por Juliana Aquino chocolate maker da Baiani Chocolates e Zelia Frangioni, do blog Chocolates Online, será a francesa Chloe Doutre-Roussel, uma das maiores especialistas em chocolate do mundo, presença constante do Salon du Chocolat de Paris e do Chocolat Festival em Ilhéus, no Sul da Bahia.

O encontro, que acontece  em São Paulo, terá palestras com Arcelia Gallardo, da Mission Chocolates,   Luciana Lobo, da Dengo Chocolates, Luciana Monteiro da Ara Cacau, além de Juliana Aquino e Zélia Frangioni. Entre os temas abordados estão o mundo dos chocolates de origem, as perspectivas da indústria chocolateira e as tendências do mercado mundial de cacau.

 

Os ingressos, que são doações a partir de 250 reais, podem ser adquiridos através do site www.chocolatesonline/campanh-rs

 

Apoio: @ara.cacao @baianichocolates @chloedoutreroussel @chocolatrasonline @dengochocolates @missionchocolate

 

(Fotos Divulgação)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar