WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Perfume Cabruca tem a marca da inovação e originalidade

Experiência olfativa faz imersão nas terras do cacau do Sul da Bahia

A inovação é uma das marcas de Dalila Fernandes,  da As de Lilás, empresa sul baiana de cosméticos e perfumaria que tem como base principal o cacau.

Dalila Fernandes

Provocada por um grupo de inovadores e empreendedores, Dalila aceitou o desafio e produziu um perfume com aroma da cabruca, um sistema legitimamente grapiúna, que garante a produção de cacau em bases sustentáveis, com respeito ao meio ambiente.

Lançado durante o Chocolat Festival em Ilhéus, o perfume chamou a atenção dos visitantes pela originalidade. “A cabruca está associada diretamente ao cultivo do cacau e nossa proposta é proporcionar uma experiência olfativa que remeta uma caminhada pela mata, em que a pessoa pode sentir no perfume o cheiro da terra, o frescor da chuva, o aroma das árvores frutíferas, uma imersão na nossa natureza”, afirma Dalila.

O perfume Cabruca é um produto botânico, sem conservantes, com óleos essenciais, goiaba, limão balão, laranja, tangerina, coentro, canela, cravo, pitanga, amescla,  aroeira e cacau.

Além do perfume Cabruca, a As de Lilás apresentou e comercializou no Chocolat Festival perfumes como sabonetes a base de cacau com capuaçú, café, pitanga, menta, urucum, banhos de creme, shampoos, esfoliantes de cacau e café, hidratantes, desodorantes e aromatizadores.

“Tem sido gratificante trabalhar com o  cacau e outras plantas do Sul da Bahia, transformando-os em produtos saudáveis, para a beleza, bem estar e qualidade de vida das pessoas”, finaliza Dalila  Fernandes.

Informações sobre os produtos da As de Lilás podem ser obtidas através do fone (73) 98888-7802 ou no instagram : @lilasfitocosmeticos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo