
Outubro, o Mês das Crianças, momento mais esperado pela garotada, chegou e o Shopping Jequitibá em Itabuna preparou uma uma programação para transformar a data num verdadeiro festival de alegria, aprendizado e muita diversão, com a campanha “Outubro Divertido”. E as atividades começam já nesta semana. De 3 a 5 de outubro, o lounge da C&A será palco de oficinas gratuitas em parceria com o Sistema FIEB, sempre a partir das 14 horas, trazendo atividades que unem criatividade e conhecimento. Já no domingo, dia 5, a diversão continua com o encantador teatro infantil da Turma do Teatro e Fantasia, na Praça de Alimentação, a partir das 17:30 horas.
Na Semana da Criança, uma novidade que promete surpreender: a Balada Silenciosa com DJ Nadinho. Por apenas 20 reais, o público infantil poderá viver uma experiência sensorial única, dançando e curtindo muita música de um jeito inovador e inesquecível. A ação acontece a partir do dia 06 de outubro, às 14 horas, entre as lojas Puket e Chillibeans.
De 10 a 12 de outubro, a Cozinha Show toma conta do shopping, em uma parceria especial com o Sistema FIEB e o Festival do Chocolate, comandada pelo chef André, que vai criar delícias criativas e comestíveis junto com a garotada. No domingo (12), Dia das Crianças, pela primeira vez, o Teatro e Fantasia apresenta o musical “A Formiga e a Cigarra”, um espetáculo que promete encantar o público a partir das 17h30. Todas as oficinais a apresentações teatrais são gratuitas.
“E tem muito mais vindo por aí até o final do mês. Por isso, o Shopping Jequitibá convida as famílias a acompanharem suas redes sociais para não perderem nenhuma atividade gratuita preparada especialmente para as crianças”, afirma a superintendente Vera Lúcia Guimarães.
Mais informações em www.shoppingjequitiba.com.br