DestaquesGeral

Cacau do Céu em Ilhéus garante vendas de chocolate na Páscoa

 

A Semana Santa representa um grande aumento das vendas, principalmente para empreendedores que trabalham no ramo da alimentação, mas como manter os serviços em dia mesmo neste período de isolamento social? Se até as missas e cultos estão sendo on-line, os produtos tradicionais da época como ovos de Páscoa, tortas, vatapás, carurus e peixes não podem faltar em casa, com ajuda da tecnologia.

A Páscoa, principal período de vendas para a indústria do chocolate durante o ano, se transformou, em 2020, em um dos maiores desafios já encarados pelos setores. Com a crise provocada pela pandemia do coronavírus, os empresários que esperavam um crescimento de 5% a 10% nas vendas este ano (de acordo com pesquisas do segmento), estão criando soluções alternativas para reduzir o impacto com a restrição de deslocamento dos clientes.

Marcela Tavares Monteiro

No mercado de Ilhéus há nove anos, a Cacau do Céu – chocolates finos, precisou baixar as portas, liberar funcionário, mas a produção e a criatividade continuam a todo vapor.  A microempresária Marcela Tavares Monteiro de Carvalho, criou um coelho da Páscoa que usa máscara para se proteger do coronavírus. Além disso, ela faz entrega gratuita em domicílio e drive thru por agendamento, em sua residência.

Contato: (73) 99146 3909

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar