DestaquesGeral

Cesol Litoral Sul participa de Feira Solidária em Shopping de Vitória da Conquista

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Litoral Sul participa da Feira de Economia Solidária do Cesol Sudoeste Baiano e município de Itapetinga, no 1º piso do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista. O evento tem a parceria do Instituto Casa da Cidadania e segue com stands de visitação e atividades culturais até o próximo domingo, 6.

Chocolate do Sul da Bahia

Itens da cadeia produtiva do cacau como chocolates com variadas porcentagens de cacau, veganos, sem açúcar, mel de cacau, melaço de cacau, além de bebidas e produtos especiais do período natalino como panetones veganos e 70% cacau são algumas opções do Sul da Bahia à disposição dos consumidores da região Sudoeste do estado.

Valorização dos produtos da agricultura familiar

A Feira agrega ainda produtos do Cesol Sertão Produtivo, da região de Guanambi, que também participa comercializando alimentos e itens típicos daquela região, tudo feito por produtores da economia solidária do território Sertão Produtivo, além de expositores de empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste e município de Itapetinga que apresentam uma diversidade de itens da agroindústria familiar como queijos, doces, biscoitos, embutidos e artesanatos. A programação inclui ainda oficinas para empreendedores, uma aula show de culinária aberta ao público e apresentação de artistas regionais.

Livro ´O Gato que tinha três nomes”, amor a natureza e ao chocolate

Os Centros de Economia Solidária são uma ação da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (Setre) do Governo da Bahia.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar