DestaquesGeral

Amma e Andorinha lançam chocolate com azeite

Produto tem 54% de cacau e azeite extra virgem orgânico

 

Marca de azeite de oliva do Grupo Sovena, Andorinha se uniu à Amma Chocolate e, juntas, criaram um chocolate bem diferente. “O produto é 100% orgânico, com 54% cacau e levemente amargo puxado pelo sabor das azeitonas verdes e frescas do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico. Ao contraponto, foram adicionados toques de flor de sal que finalizam essa experiência em uma explosão de sabores e novas sensações. Um chocolate que derrete na boca por sua textura macia resultante da mistura com azeite”, asseguram os parceiros.

“É um grande prazer estar com a Amma nessa e temos certeza de que será uma novidade de sucesso, que une sabor e respeito ao meio ambiente”, comenta a diretora de Marketing da marca de azeite, Loara Costa.

“A união com o azeite orgânico da Andorinha é o resultado do respeito pela terra e personalidade no sabor. Todos os chocolates da Amma são de origem agroflorestal, por isso, somamos com parceiros que caminham para ampliar o legado de regeneração da terra”, explica o fundador da empresa, Diego Badaró.

 

Ao encantado cacau da AMMA Chocolate, nascido do amor de cinco gerações pela Mata Atlântica do Sul da Bahia, juntou-se o azeite português Andorinha, fruto do sábio e cuidadoso cultivo orgânico.

Em cada pedaço, uma homenagem à força e riqueza das florestas brasileiras e à beleza das oliveiras portuguesas.

A venda ocorre no  e-commerce  da fabricante de chocolates no valor de R$ 7 cada, e o período de duração é até acabarem os estoques. A barra tem 52 gramas. (do quegostoso.tur.br/)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar