WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Dengo Chocolates lança embalagens de trufas zero plástico

Produto sustentável tem marca da inovação

Em uma iniciativa audaciosa e comprometida com a sustentabilidade, a Dengo Chocolates está liderando uma mudança significativa no mercado brasileiro ao apresentar suas novas embalagens de trufas, agora totalmente livres de plástico. Esta decisão não apenas reflete o compromisso da marca com a preservação ambiental, mas também marca um importante passo em direção aos objetivos da Agenda 2030 da empresa.

Reconhecida por seus chocolates artesanais de alta qualidade, a Dengo está determinada a enfrentar os desafios socioambientais de frente. Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, a marca lançou suas novas embalagens, fruto de um intenso processo de experimentação que envolveu testes com mais de 19 tipos de papel, vernizes e faixas de alumínio.

Uma das principais dificuldades encontradas durante esse processo foi a necessidade de encontrar um material que fosse tão resistente quanto o plástico, mas sem comprometer os princípios sustentáveis da marca. O desafio foi superado com sucesso, resultando em embalagens que são ao mesmo tempo robustas e ecologicamente responsáveis.

A mudança para embalagens zero plástico não é apenas um passo isolado, mas parte de uma visão mais ampla da Dengo em se tornar uma empresa totalmente livre de plástico. Além das trufas, a marca também está inovando na embalagem de seus Ovos de Páscoa, agora envolvidos em retalhos de tecido que podem ser facilmente reaproveitados de diversas maneiras, oferecendo aos consumidores opções sustentáveis de descarte.

Com uma variedade de sabores que vão desde os clássicos até os mais exóticos, as trufas da Dengo continuam a encantar os paladares mais exigentes. Desde os tradicionais até os inovadores chocolates com especiarias, há uma opção para cada gosto e ocasião.

Para mais informações sobre as novas embalagens e os deliciosos produtos da Dengo Chocolates, visite o perfil oficial da marca e descubra como você pode se deliciar enquanto contribui para um futuro mais sustentável.

 

(Fonte: Mercado Cacau)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar