DestaquesGeral

Atil destaca chocolate do Sul da Bahia no Experiência Braztoa Nordeste

 

A Associação de Turismo de Ilhéus participou do Experiência Braztoa Nordeste, que aconteceu no Porto Salvador Eventos, na capital baiana. O Experiência Braztoa é um evento em formato de roadshow onde os expositores recebem visitas de agentes de viagem, objetivando troca de negócios, conhecimentos e relacionamentos. Com modelo inovador e programação interativa, trata-se de uma  oportunidade de promoção para destinos turísticos.

A Atil apresentou Ilhéus para centenas de agentes de viagens, divulgando não só os atrativos, equipamentos e empreendimentos turísticos dos associados como também ofertando aos visitantes a experiência do cacau ao chocolate! Foram ofertados para degustação o  chocolate de origem, mel do cacau, nibs caramelizado, geleia de cacau, cauchaça (cachaça de cacau) e o próprio fruto! Para completar a vivência do chocolate “tree-to-bar” (do pé à barra) e encantar ainda mais o público, o stand estava ornamentado com mudas, amêndoas e o fruto do cacau; para mostrar o encadeamento do processo produtivo do chocolate da Costa do Cacau, produzido no meio da Mata Atlântica e recheado de encantos e sabores!

Para montar o estande, a Atil contou com parceiros como  Fazenda Capela Velha, Chocolate Gabriela, Fazenda Irerê, Fazenda Porto Esperança, Chocolate Maia e a M21, que garantiu a beleza das paisagens de Ilhéus no painel de fundo  do espaço ilheense.

A nova diretoria da Atil entende que as participações em eventos promocionais são fundamentais para o fomento do turismo no município e afirmam que o Experiência Braztoa foi o marco para a volta da participação de Ilhéus  nas feiras do segmento turístico.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar