WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

ViaDestino inicia passeio de barco noturno sob a Lua Cheia na Baía do Pontal

Cenários paradisíacos, com trilha sonora de Zezo Maltez

 

 

Em uma tentadora oferta para os amantes da noite e da beleza natural, a empresa de turismo ViaDestino anuncia sua mais recente iniciativa: um passeio de barco noturno pelo cenário deslumbrante da baía do Pontal, iluminado pela brilhante luz da lua cheia. O evento promete oferecer uma experiência única  unindo música, natureza e descontração.

Marcado para acontecer em 1º de setembro de 2023, uma sexta-feira, o passeio oferecerá aos participantes a oportunidade de embarcar em uma aventura inesquecível. O horário de embarque está definido para às 17h e a jornada marítima encerrará às 20h30min permitindo que os participantes testemunhem tanto o entardecer quanto o deslumbrante reflexo da lua cheia nas águas serenas.

O local de partida será o pitoresco Jardim Secreto, proporcionando um ambiente encantador desde o início da jornada. E para criar uma trilha sonora memorável, o renomado saxofonista Zezo Maltez assumirá o comando da música ao vivo embalando a noite com suas melodias cativantes e envolventes.

Culinária e Bebidas a Bordo

A experiência não seria completa sem opções gastronômicas deliciosas. Durante o passeio os participantes terão a oportunidade de saborear petiscos e escolher entre  vinhos, cervejas e água para acompanhar a aventura. Os produtos estarão disponíveis para compra a bordo, garantindo uma experiência gastronômica completa para todos os gostos.

Investimento e Reservas

A ViaDestino oferece flexibilidade de pagamento para a comodidade dos interessados. O investimento para participar desse passeio único é de R$ 70,00, que pode ser pago à vista ou por cartão. A empresa disponibilizará um link seguro para pagamento online  facilitando o processo de reserva e confirmação.

As opções de pagamento incluem Pix, com a chave 34.438.700/001-84 ou pagamento por cartão, utilizando o link fornecido pela empresa. Essa variedade de opções visa garantir a acessibilidade para todos os interessados em participar dessa experiência excepcional.

Contato e Mais Informações

Para obter mais informações sobre o passeio, reservas ou qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato através do número (73) 98843-4730. Além disso, atualizações e detalhes adicionais podem ser encontrados nas redes sociais da ViaDestino  através do perfil @viadestinoviagens.

Empreendedorismo e Visão Educativa

A mente criativa por trás da ViaDestino, Anna Lívia  Ribeiro, não é estranha à inovação. Além desse emocionante passeio noturno, ela também é responsável por um projeto de turismo pedagógico que visa oferecer aos estudantes uma abordagem educativa aos pontos turísticos. Sua visão é clara: unir entretenimento e aprendizado proporcionando experiências enriquecedoras para todos os públicos.

Anna Lívia

A ViaDestino traz uma proposta única de imersão na beleza noturna da baía do Pontal, combinando música ao vivo, ambiente natural e gastronomia. O passeio promete ser uma oportunidade para criar memórias duradouras sob a lua cheia, enquanto a empresa continua a se destacar por sua abordagem inovadora e visão educativa no setor do turismo.

 

 

TEXTO  ALINE FERREIRA

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar