WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Marco Lessa: “o chocolate do Sul da Bahia vai conquistar o mundo”

Idealizador do Chocolat Festival cria ´porta de entrada` de produtos brasileiros de origem na Europa

O nome surgiu pomposo: Festival Internacional do Chocolate de Ilhéus. A pompa mal escondia a realidade, porque não havia marcas de chocolates sulbaianos, mas já embutia um sonho que, à custa de muito trabalho e uma filosofia de vida em que parece inexistir o medo de ousar, o empreendedor Marco Lessa transformaria em realidade.

14 anos depois do primeiro festival do chocolate na terra onde não havia chocolate, o evento ilheense se consolidou como o maior do gênero na América Latina e gerou filhotes em Belém PA), Altamira (PA), Linhares (SP), São Paulo (SP), está chegando a outros estados brasileiros, desembarcou em Lisboa (Portugal) e seguramente, a exemplo do hoje admirado chocolate de origem do Sul da Bahia, com mais de 120 marcas, fruto indiscutível daquela ousadia de pouco mais de uma década atrás, vai ganhar o mundo.

Nessa entrevista ao editor do site Cacau&Chocolate, Daniel Thame, feita em parceria com o programa Economia Verde, apresentado por Cléber Issac Ferraz na Band TV Bahia e Sergipe, Marco Lessa fala dessa transformação que quebrou paradigmas e está mudando a imagem (e os sabores) do Sul da Bahia.

Veja:

UMA PASSEIO PELO CHOCOLAT FESTIVAL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar